Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sábado, 1 de fevereiro de 2020

BT: Romance, ação ou comédia? (@syeojin)



Oi, anjo. Como vai? 

Então, eu fiquei com seu pedido de betagem e acabei de finalizá-lo. O que eu tenho para te dizer é que você escreve muito bem e consegue passar o sentimento dos personagens para os leitores (além de que você conhece bastante regrinhas de gramática, o que facilitou muito meu trabalho). Achei muito legal mesmo ^^

No início do documento há escrito "NOTAS", por favor, clique no comentário para ler as instruções e conseguir acompanhar todo o processo de correção. Eu deixei a formatação do texto como estava, ok? Porque além dos parágrafos estarem separados direitinhos e com ligação, quando você for postar no Spirit, o modelo do texto ficará bonitinho e sem aqueles espaços aleatórios no meio kkk

Enfim, é isso, meu bem. Se tiver alguma dúvida, eu deixei meios de contato naquele comentário no início do documento. Pode me chamar sem medo :")

Lembrando que o documento foi compartilhado apenas com o e-mail que você informou no formulário, então caso tente acessar com outra conta, não irá abrir, ok? Mas você pode fazer uma cópia e compartilhar com outras pessoas se precisar.

Boa sorte com a fic <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário