Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sábado, 1 de fevereiro de 2020

AB: Seokly [2]


› hey, darling! ☆
Aqui está sua assinatura!

Espero do fundo do coração que tenha gostado da assinatura. Tentei fazer um dark com uma pegada misteriosa e ao mesmo tempo meio clean.

Caso queira que eu mude algo, me avisa ok? Tenho o PSD da edit salvo aqui, pra eventuais mudanças. 
Tudo pra deixar a assinatura com o seu jeitinho especial. ♥


Beijinhos, Yummy.



[abra as imagens para uma melhor qualidade]



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, meu bem, linda demais, mas teria como clarear um pouco o "seokly"? Achei meio camuflado kkk obrigada desde já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, meu bem. Mudanças realizadas! Espero que assim esteja melhor e te agrade mais. <3

      Excluir
    2. QUE AMORZÃO! Muito obrigada!! Ficou ótimo agora (mas não que não estivesse antes ^^), de verdade, obrigada por ter tirado um tempinho para fazer o pedido, tu alcançou todas as minhas expectativas ♡

      Excluir