Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

segunda-feira, 9 de maio de 2022

DS+BC: Como almas gêmeas (@kiefan)

 






oi oi, bem eu fiquei sendo a responsável por esse pedido e admito que me surpreendi com o resultado depois de tantos meses sem editar nada! tentei seguir ao máximo tudo o que estava no pedido, desde a foto até a joia de jade. eu gostei do resultado, mas caso tenha qualquer probleminha com a capa é só entrar em contato!

com carinho, hecatombe





Um comentário:

  1. Meu Deus aaaaaaaa (kiefan falando de outra conta hihi) que capa mais magnífica, juro que olhei ela e fiquei sem palavras durante alguns segundos aaaaaaaa, que coisa mais maravilhosa, estou muito apaixonada por essa capa, os detalhes, ficou tudo muito lindo e incrivel <3 muito obrigada por ter feito ela, muito obrigada mesmo! Postarei a fic hoje mesmo, beijos :3

    ResponderExcluir