Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 10 de abril de 2022

DS+BC: O amor nunca acaba (kiefan)

 

olá, meu deus!!! me desculpe mesmo pela demora, esse começo do ano tá sendo bem corrido pra mim e só agora tive descanso, mas sua capa já estava feita e tudo certinho, só faltava o banner e entregar. enfim, me desculpe novamente e espero que o resultado te agrade, viu? qualquer coisa é só me chamar!
[não esqueça de abrir as imagens antes de salvar!!]







2 comentários:

  1. Aaaawn, que capa lindaaaaaa! <3 (kiefan falando aqui), não precisa se desculpar pela demora, amore! Traquilo, sem problemas mesmo e eu amei o resultado aaaaaaaaa <3 já vou ir postar a fic nesse mesmo instante hihihihihi muito obrigada pelo trabalho, a capa e o banner ficaram show! <3
    Beijos :3

    ResponderExcluir