Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

WTT: Mergulhei em tuas lágrimas sem sentimentos (@SraTaehy)

 


oi, amoreco! como está?
seu pedido foi finalizado e espero que você goste do resultado final, foi feito com muito amor! eu peço desculpas pela demora, passei por problemas pessoais e não me senti a vontade para editar, mil perdões mesmo! se quiser qualquer alteração, é só dizer, viu? espero que goste! <3





com amor, milla @webyixing.

3 comentários:

  1. Meu anjo eu adorei a capa ela está perfeita e tu arrasou..Eu espero que tudo já tenha se resolvido pra ti e sobre a entrega eu nem achei que demorou kkk

    BB mas eu havia pedido capa com banner,enfim obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi dengo! fico feliz que tenha gostado. <3 sobre o banner, na resposta registrada não consta nenhuma observação pedindo a produção de banner em nenhum dos campos. todavia, vou fazê-lo e tento te mandar ainda hoje em seu e-mail, ok? não precisa se preocupar!

      Excluir
  2. Então eu devo ter esquecido de preencher,mas mto obrigada meu anjo e já estou usando a capa e está creditada

    ResponderExcluir