Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

DS: Bruma (@Mixyl)




oi, dengo! tudo bem com você? espero que sim!
estou postando sua capa já está prontinhaaa hihi queria pedir desculpas pela demora na entrega, mas espero que goste do resultado final e que essa fific seja cheia de sucesso!
(tentei colocar o cabelo do mark rosa como você pediu mas achei que não ia combinar com a estética da capa, poréeem ainda usei as pngs onde ele está com o cabelinho rosinha! outro adendo: eu achei que o pedido tinha banner de capítulo e acabei fazendo um, então se quiser usar, está à disposição <3)
qualquer coisa é só gritar, viu??
 







com amor, webyixing.

Um comentário:

  1. ACHO QUE EU NAO TENHO OQUE FALAR, mas tá maravilhoso de mais, num nível que nem sei descrever. E Enquanto a demora, eu não me importo muito com isso não, mas eu tô muito, muito feliz que você tenha feito a capinha e dedicado um pouco do seu tempo pra isso. Muito obrigada anjo, tá perfeita <33

    ResponderExcluir