Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 19 de dezembro de 2021

WTT+BC: Olhos escuros como a noite (@taeggurk)

 



Aqui está, espero muitíssimo que goste <3
Como você não especificou cor, tomei partido e escolhi. Não sei se irá lhe agradar, então qualquer coisa me perdoe. Acabei trocando o PNG que você pediu do Tae, pois nenhum estava combinando. Espero que você não se importe quanto à isso. 
Muito obrigada pela preferência! 




Um comentário:

  1. NOSSA Q LINDO :( eu tinha colocado roxo e preto ou azul no form.não, mas não me recordo se retirei das especificações ou não. Porém essa cor ficou maravilhosa também, e eu amei a fonte que você usou no título

    muito obrigada por fazer a capa da historia, ver ela tão bonita assim me deu até um gás a mais pra continuar escrevendo!!!!

    ResponderExcluir