Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sábado, 27 de novembro de 2021

DS: Eu quero você de presente (@eupraxia)

 


Olá, frô, tudo bem? Eu espero que sim! Hoje eu vim aqui entregar sua capinha. Confesso que não sou muito boa com capinhas comemorativas, mas eu gostei de fazer essa e eu espero que você goste também. Eu desenhei uns chifres de rena na Lisa do centro, mas não ficou nada muito vistoso, aushahaha. Não esqueça de abrir a imagem para salvá-la em tamanho e qualidade original. Enfim, fique bem e se cuide. Até a próxima! Beijinhos.

Obs: Desculpe pela confusão, acabei trocando os personagens, mas sua capinha já foi alterada!

 

Atenciosamente, chanyouchan <3




Um comentário:

  1. Amg a capa ficou maravilhosa. Mas a capa da fic era com o Jimin e não o Yoongi kkkkk
    N sei se foi algum erro de digitação meu tbm, de revisar a ficha seria melhor. Obg pela capa de vdd, mas pode trocar o Yoongi pelo Jimin? Kkkk

    ResponderExcluir