Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

quinta-feira, 4 de junho de 2020

BT: Finders Keepers, Losers Weeper - Memento Mori | @kit


Oi, Kit, tudo bem? Espero que sim ;) Como eu dissw no e-mail que enviei há uns três dias, avisando que teu capítulo estava pronto, eu iria demorar um dia ou dois para postar aqui no blog, porque estava sem celular e, consequentemente, sem a plaquinhs de betagem. Entretanto, já resolvi esse problema.

Bom, amor, espero que tenha gostado! Caso haja algum erro e/ou dúvida, me contate ou refaça o pedido, tudo bem? Estaremos aqui para te ajudar.

É sempre um prazer trabalhar pra você! Se cuide!

@moon

Um comentário:

  1. Olá amor,
    Muito obrigada por cuidar com carinho de todos os capítulos que eu te mando, fico mais que satisfeita com o seu trabalho, você não tem noção de como você me ajuda.
    Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir