Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sexta-feira, 15 de maio de 2020

DS: Curto-Circuito (@choientist)



Devo começar pedindo desculpas pela imensa demora pra entregar sua capa, de primeira eu estava sem nenhuma criatividade, depois tive algumas ideias mas não estava conseguindo botar em pratica, passei uma semana lutando pra fazer essa capa e não saiu nem 80% do que eu queria ksks 
Tentei fazer na pegada que você mandou, mas foi meio complicado misturar o romântico com a tecnologia.. no final acabou não parecendo nem um e nem outro talvez kk 


💕



3 comentários:

  1. AH MEU DEUS, eu peço desculpas se o pedido foi muito chatinho de fazer. Eu sei que os personagens não são tão conhecidos

    MAS VOCÊ ARRASOU! EU AMEI, QUE TALENTO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    É uma capa muito linda pra ficar olhando por horas e horas. Muito obrigada MESMO AAAAAAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada, ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir