Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 3 de maio de 2020

BT: Absurdly Devil (@itsfly)



Olá, meu bem, como está? Satisfação, sou a seokly!

Como é notável, estou aqui para entregar seu pedido de correção do capítulo um de "Absurdely Devil", e já peço mil desculpas pela demora, infelizmente tive alguns contratempos pessoais :c

Bom, no início do documento há escrito "NOTAS", por favor, clique neste comentário para ler as instruções e conseguir acompanhar todo o processo de correção. Espero que lhe agrade as mudanças, entretanto coloco-me à disposição para modificar qualquer aspecto que não tenha te agradado. Caso notar qualquer erro que tenha escapado durante a correção, peço perdão, assim como peço para que não hesite em avisar! Sinta-se à vontade em me contatar caso precise, faço sempre o possível para poder ajudar da melhor forma que puder ^^

É isso, meu bem. Lembrando que o documento foi compartilhado apenas com o e-mail que você informou no formulário, então caso tente acessar com outra conta, não irá abrir, ok? Porém você pode fazer uma cópia e compartilhar com outras pessoas se precisar.

Boa sorte com a fic ♡


Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigada por ter corrigido a história. Não tem problemas com o tempo que levou. Gostei do seu trabalho!

    ResponderExcluir