Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

terça-feira, 24 de março de 2020

ds+bc Muzzle of Silence (Ulyffod)






Aqui a sua capa, anjinho. Foi um pouco difícil encaixar a focinheira e é a primeira capa de anime
que eu faço, mas espero que goste e obrigada por pedir. <3 (abra a imagem antes de salvar).




Um comentário:

  1. Ó meu deus, ok garote, olha esse hino. Estou completamente honrado com essa perfeição, só digo que te venero hoje e sempre.

    Menine, na moral, eu tô a uns sete minutos admirando essa capa maravilhosa, simplesmente não consego aceitar que alguém tem tanto talento. Achei incrivel as fanarts gente, você poderia me passar a do Tanjirō-KKKK DESCULPA A CARA DE PAU

    Essa textura tá tão linda nhownhowmhow😔 e me desculpe por ter dificultado pra você por causa da focinheira, mas ela ficou perfeitinha.

    Mesmo sendo a sua primeira de anime está literalmente perfeita, não precisa de mais ou menos detalhes, tá tudo se encaixando de um jeito tão aaaa só incrível.

    Muito obrigado por ter gastado o seu tempo com fazendo essa obra de arte

    ResponderExcluir