Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sexta-feira, 6 de março de 2020

ds+bc: Entre os caminhos da nuvem, de repente cítara (taehyungerie)


Olá anjinho, queria pedir perdão pela imensa demora para entregar sua capa...
Eu tentei fazer ela como você pediu, mas não sei se consegui kk 



Espero que goste <333




Um comentário:

  1. Olá, bebê! Perdão pela demora, eu realmente não tive tempo para parar e vir aqui agradecer pelo seu trabalho fantástico, mas agora eu estou aqui de quarentena e só queria que você soubesse o quão apaixonada eu fiquei ao olhar para esse design e o quanto eu fico cada vez mais e mais apaixonada sempre que olho para ele. De coração, muito obrigada! Você fez o design de acordo com cada detalhe que eu pedi e isso deixa o meu coração tão quentinho. :( Então eu agradeço de verdade por todo o cuidado que você teve ao fazê-lo! Wangxian é tudo de mais precioso desse mundo e tu foi capaz de dar a essa capinha toda a imagem mental que eu imagino dos dois. Eu amei cada detalhe, desde os coelhinhos brancos até o fio vermelho que une o dedinho dos dois. Eu estou embasbacada e apaixonada, e te agradeço muito, muito, muito por toda a atenção, cuidado e carinho que teve ao fazê-lo. Você é incrível! O seu trabalho ficou mais do que perfeito! 💜

    P.S.: Fique em casa, beba bastante água e coma muitas frutas e legumes. E também lave as mãos! 💜

    ResponderExcluir