Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

terça-feira, 31 de março de 2020

BT: Outta My Head (@kit)


Oi, Kit! Tudo bem? Lavando as mãos direitinho? Espero que sim, haha.
Vim aqui avisar que já betei teu capítulo e ele tá prontinho pra ser postado.
Fico feliz por estar te ajudando em mais um capítulo teu, porque eu amo a tua escrita, garoteeeee! To pensando seriamente em começar a acompanhar a fanfic :D
Enfim, espero que peça aqui novamente, amor.
Deixa teu feedback aqui, pra eu saber o que tu achou :D
Beijos!

@moon




Um comentário:

  1. Olá, agora eu estou melhor porque eu estava bem gripada então imagina o susto, né? HAHAHA mas eu estou bem agora, espero que você esteja bem.
    Você não sabe como eu ficaria feliz se você começasse a ler a minha fanfic, imagine só? Eu fico muito contente quando eu recebo um elogio e o seu aqueceu o meu coração.
    Não tenha duvidas de que eu voltarei aqui para pedir para VOCÊ betar outros capítulos porque eu amo o seu trabalho.
    Cuide-se muito bem, não saia de casa e lave muito bem as mãos.

    muito obrigada por todo carinho,
    Kit.

    ResponderExcluir