Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sábado, 14 de março de 2020

BT: Mais um dia (renkyou)


E aí, de novo! Tô passando só pra avisar que sua betagem já foi enviada pro seu e-mail. Torço muito pra que goste do resultado, mas acho muito difícil você não gostar porque, kelas coisas, eu praticamente não precisei fazer nada bErRo Mas é isto. Você escreve super bem e suas histórias são sempre legais de ler. Então, mande trabalhos, ok? ^^

Beijinho, beijinho,
@Muzzx


2 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez Muzzx♥️
    Eu adoro a sua betagem e fico feliz que tenha pegado mais uma fanfic minha hsushsusud
    E pode deixar que com certeza mandarei mais trabalhos aqui XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não peguei atoa, né, amada? Escolhi a dedo bErRo Fico muito feliz que goste do meu trabalho. Prometo correr pra pegar a próxima que você mandar xD

      Excluir