Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 23 de fevereiro de 2020

DS: KRIS (@MrsLoser)



A-yo, broto. Como está sendo seu dia? Espero que brilhante. Então, vim entregar sua outra capinha, espero que goste e obrigada pela preferencia. E mais uma coisinha, no seu outro pedido feito a mim, você requeriu um tipo de estilo certo e deu até um exemplo, mas este não carregou a imagem, você poderia me mandar outra vez? Se der, eu agradeceria bastante. Um xero no cangote!


Atenciosamente, Web Master Lua (@lunaticax).

2 comentários:

  1. EU TO APAIXONADAAAAAAAA
    MEU DEUS VOCÊ ARRASOU!
    Muito obrigada sz
    Ps: Quanto a capa, eu não me lembro qual exemplo eu mandei, mas provavelmente foi um desses: https://imgur.com/a/6LHrWpc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Obrigada por mandar os exemplos <3 Xero no cangote!

      Excluir