Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

ASS: Persephonex [1]


Olá xuxu, aqui está sua assinatura. Bom... skksks eu estou morrendo de medo de ter colocado a girl errada (cega ksksks scrr). Não consegui usar muito bem aqueles pngs do Chanyeol, então não dei tanto destaque, sinto muito ç.ç 
Mas tirando isso, eu espero que goste e muito obrigada pela preferencia s2s2s2

...




(Abra a imagem para salvar com qualidade)

...






2 comentários:

  1. Meu Deus do céu, está a coisa mais absurdamente incrível! Sério, eu estou oficialmente apaixonada por uma assinatura. Você é realmente fantástica, seu trabalho é impecável! E sim, a girl está certíssima, infelizmente não encontrei um pack somente da Eunha na era sunny summer arrr :ccc mas é ela sim! E o Chanyeol kpoaskpos ta muito meigo, fico feliz que tenha conseguido inseri-lo com óculos. Eu realmente estou MUITO grata pelo seu excelente trabalho, tô só o pó da fofura aqui! s2

    ResponderExcluir