Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

BT: “Porque ele possui várias razões” (@venuzia)


Olá, olá! Dando aquela passada marota pra avisar: SEU CAPÍTULO JÁ FOI ENVIADO PRO SEU E-MAIL B E T A D Í S S I M O, BROTO! Espero de coração que goste, até porque eu particularmente achei o resultado babadíssimo e gostaria muito que sentisse o mesmo.

É isso, sinta-se a vontade pra falar comigo qualquer pingo no 'i' que seja um problema e, gritando, apareço pra te ajudar (sem pestanejar, >>>de verdade<<<)!

Enfim.

Um beeeeeeeeijo, broto legal!
@Muzzx


2 comentários:

  1. Olá, bom dia. Desculpe a demora para lhe dar resposta, eu ando um pouco ocupada. Fico muito agradecida que tenha betado a história para mim, de coração. É uma fanfic antiga (acho que faz uns dois anos que a escrevi) e estou ciente da quantidade de erros que deviam ter nela. Por isso, presumo que tenha sido complicado para você. Muito obrigada mais uma vez, estarei mudando e dando os créditos na betagem nas notas do capítulo no Spirit Fanfictions.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o importante é que eu betei e realmente quando reli, ficou muito bom. O resultado foi ótimo. E é o que importa, né? Se fosse pras fanfics chegarem na betagem perfeitas, betagem pra que?! najdsbx É isso, broto!

      Excluir