Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

BT: Impasse (@Enchantedyou)


Olá, princesa! Vim só pra te avisar que o capítulo já foi enviado pro seu e-mail e que sua betagem está PRONTÍSSIMA! Use e abuse desse capítulo maravilhoso!
Foi uma delicia betar pra você, porque realmente gostei da história (por mais que eu não seja lá tão fã de fanfics de Kpop). Além, claro, de que por maior que fosse o cáp, não tive muitos problemas em ajudá-la, simplesmente porque você escreve bem! E isso é o máximo.
Enfim, sem mais delongas, se não já vou começar aqui "É PELA PARK QUE O TAE É APAIXONADO, NÉ?!" e eu tenho que ser profissional e não ficar dando spoiler por aí ;-;

 É isso, um beijããããão, @Muzzx


2 comentários:

  1. Caramba eu não to acreditandoooo.
    Acabei de ler o capítulo betado e to apaixonada. De verdade. Parece que o textoganhou um novo ar, uma nova estrutura. Eu to literalmente apaixonada pelo quão perfeito tudo ficou e pela rapidez na entrega do pedido.
    Muito obrigada mesmo, de verdade. E desculpa pelo capitcapítulo grande demais kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA QUERIDA, FICO TÃO FELIZ PELO ELOGIO! E mais feliz ainda por ter te agradado.

      Não precisa se desculpar pelo tamanho do capítulo, porque, por mais que seja mais cansativo, faz parte do trabalho e estamos aqui pra isso mesmo!

      Enfim, obrigada pelo feedback e espero que apareça com mais pedidos por aqui, mesmo que sejam imensos nasdbxjf

      Beijos!

      Excluir