Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ASS: Seokjinz

› hey, darling! ☆
Aqui está sua assinatura!

Primeiramente, me perdoa. Eu fiz a assinatura toda baseada em estilo dark. Só depois de pronta que vi que era estilo sexy; me confundi bonito com outros pedidos. Porém, espero que goste, fiz com todo o carinho do mundo.


Caso queira que eu mude algo, me avisa ok? Tenho o PSD da edit salvo aqui, pra eventuais mudanças. 
Tudo pra deixar a assinatura com o seu jeitinho especial. ♥


Beijinhos, Yummy.


[abra a imagem para obter uma melhor qualidade]




2 comentários:

  1. Não há problema algum ter sido dark, eu estava em dúvida entre sexy e dark. EU AMEI!! Simplesmente maravilhosa. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que bom que gostou, de verdade. Fico muito feliz que meu edit tenha te agradado <3

      Excluir