Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 19 de janeiro de 2020

ASS: Amyax

› hey, darling! ☆
Aqui está sua assinatura!

MENINAA! Eu amo Kuroshitsuji e fiz essa assinatura querendo roubar pra mim KOSOASKASK'
Espero do fundo do coração que tenha gostado dela, de verdade. Ciel e Sebastian são meus amorzinhos e tratei de caprichar. 


Caso queira que eu mude algo, me avisa ok? Tenho o PSD da edit salvo aqui, pra eventuais mudanças. 
Tudo pra deixar a assinatura com o seu jeitinho especial. ♥



Beijinhos, Yummy.



[abra a imagem para obter uma melhor qualidade]




Um comentário:

  1. Oi, anjo. Eu amei a ass e sinceramente adorei tudo, mas tenho que avisar algumas coisinhas bobas. Como pode ver, mudei de conta e tambme mudei de user. Então, você pode mudar o nome para Miwnye?

    Espero não incomodar com essa mudança.

    ResponderExcluir