Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 19 de janeiro de 2020

AB: Sextop


› hey, darling! ☆
Aqui está sua assinatura!
 
Eu não sou muito fã de Dragon Ball, mas eu adorei fazer essa assinatura pra ti. Não tem como negar que o Goku é muito fofinho quando pequeno, né? Espero do fundo do coração que tu goste da assinatura que fiz pra ti. Fiz duas versões, por que no final da edit, vi que estava meio estranho o lado direito (pelo menos pra mim), então resolvi dar uma mudadinha. 

Caso queira que eu mude algo, me avisa ok? Tenho o PSD da edit salvo aqui, pra eventuais mudanças. 
Tudo pra deixar a assinatura com o seu jeitinho especial. ♥



Beijinhos, Yummy.


versão 1


versão 2


[abra a imagem pra obter uma melhor qualidade]







Um comentário: