Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 19 de janeiro de 2020

AB: chimminiez


› hey, darling! ☆


Aqui está sua assinatura! 
Seu pedido estava a um tempo ali na lista de espera e resolvi pegar, mesmo vendo que a preferência era pra outra designer (e ela está ausente). Desculpa, qualquer coisa. Espero, do fundo do coração, que você tenha gostado da assinatura. Fiz com todo o carinho do mundo (tanto que usei as cores azuis, já que no pedido tu disse que gosta de azul).



Caso queira que eu mude algo, me avisa ok? Tenho o PSD da edit salvo aqui, pra eventuais mudanças. 
Tudo pra deixar a assinatura com o seu jeitinho especial. ♥


Beijinhos, Yummy.


[abra a imagem pra obter uma melhor qualidade]


4 comentários:

  1. Vidaaaaa! Tá mais do que perfeita, eu tô um nojo com essa ass. Vou ter o prazer de usá-la e mostrar pro mundo o melhor shipp. Obrigada amor, tá tão linda que estou sem palavras aaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que bom que gostou. De verdade. Tava com medo de não conseguir fazer algo que te agradasse. Amo suas edits e digamos que sou tua fã, fazer essa ass foi uma honra e um desafio pra mim.

      Obrigada mesmo por ter gostado aaaa

      Excluir