Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

DS + BC - Right, fast and Efficienttly (@syeojin)





Oi anjo! Antes de mais nada me desculpe pela demora na entrega rsrs
Bom, eu fiquei confusa na personagem feminina porque realmente você não especificou se ela era de algum grupo ou até atriz, espero que tenha feito certo kkk quase não seja ela, comente com a personagem que realmente quer e eu irei corrigir! 
Abra a imagem antes de salvar e volte sempre! <3


2 comentários:

  1. Ficou perfeito, anjo! Não há problema nenhum com a personagem, amor. Foi erro meu mesmo. Obrigada por ter feito essa obra de arte pra mim, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Fico realmente feliz que tenha gostado! Ainda bem que está certinho rsrs... Ora essa, eu amei fazer <3

    ResponderExcluir