Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sábado, 9 de novembro de 2019

DS+BC - The Notebook




Oi anjo! Antes de tudo desculpe pela enorme demora na entrega mas eu tive uns momentos dificeis o que dificultou a entrega do pedido. Enfim, aqui está o resultado da sua capinha, espero que goste e que volte sempre! Um detalhe que eu não consego incluir na capa foi uma personagem com o cabelo preto, porque não havia pngs desse idol com o cabelo dessa cor. Desculpe por esse detalhe mas eu espero que entenda. Abra a imagem antes de salvar e bjs! <3




Um comentário:

  1. Eu amei!!! Ficou simplesmente incrível. Desde que pedi preferência pra você eu já sabia que esse Design ia ficar incrível e ainda assim você surpreende. Eu achei tão a cara da minha fanfic que eu já quero postar agora mesmo, mas tenho que entregar pedidos agora :( Mas no próximo final de semana eu já vou usar ela, ok? Juro!!!

    ResponderExcluir