Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

sábado, 30 de novembro de 2019

DS: O clube dos corações partidos (graziechan)


~~


Oi anjinho, aqui esta a sua capinha, bom pelo que eu entendi, esses dois na capa iriam representar os personagens da sua fanfic, espero ter acertado, mas caso eu tenha pensado errado, pode me falar que eu mudo a capa, e sobre as cores, como você disse que gostava de cores mais escuras, eu usei essas três ai e adicionei o branco, espero que goste ^^



Um comentário:

  1. Caraaaaaamba, eu to muito chocada?? Cá estava eu zanzado pelo site como a beta recém aceita que sou e me deparo com meu pedido pronto! Essa capa é tudo que eu precisava e nem sabia! Sérioooo, ficou muito diferente de todas que ja vi, apesar de ver claramente as influências do layout bsksiahaoa ficou maravilhosa e você acertou sim quanto as pessoas representarem os personagens, também adorei como você usou as cores neles e as fontes e tudo, achei que valorizou e ficou harmônico. O único defeitinho que achei foi que parece estar escrito "cluce" no lugar de "clube". Você pode ajustar pra mim, por favor? Porque eu ja tô hiper ansiosa para usar ❤

    ResponderExcluir