Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

domingo, 3 de novembro de 2019

BT: Hug; @oddview-

Olá, tudo bem? Sou Park Eunsoo, prazer!

Há um tempo fiquei responsável por sua betagem e hoje estou aqui para entregá-la, espero que goste do meu trabalho! Quaisquer dúvidas/reclamações, só me chamar por mensagem no spirit ou wattpad, colocarei os links abaixo.


Como é perigoso divulgar endereço de URL do documento betado, tendo em vista que todos poderiam acessar e plagiar, mandarei-o diretamente pelo drive, que cairá em sua caixa de e-mail; portanto, não se preocupe.

Lembre-se: não esqueça de utilizar a betagem e dar os devidos créditos a mim e à plataforma.

A escrita é uma das mais belas imaginações humana, tendo em vista o amor a cada linha e a coragem a cada verso. Tire o vazio que em seu coração procede, ludibriando-se das palavras que dão a magnífica escultura do prazer voraz e competente. — NELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário