Image Map

cursor

Tiny Christmas - Alternate Select

Categorias do Blog

Image Map

quinta-feira, 20 de junho de 2030

Welcome + Chamada para a Staff!





Ooooiiii pessoinhas do meu coração, tudo bom? Bem-vinde ao MyeonDesign, um blog sem fins lucrativos que tem como objetivo, ajuda-los com as suas fanfics com capas, betagens e muito mais. Temos aqui as seguintes categorias:

Design Simples
Capa para Wattpad
Banner de Capitulo
Banner de Formulário
Assinatura
Betagem

Por pessoa, é a permitido dois pedidos por categoria (como esta nas regras) e pra fazer seu pedido, sugiro que leia as regras primeiro e procure a palavra chave, não esta muito difícil de encontra-la. De resto, quaisquer dúvidas restantes, estamos preparados para respondê-las, seja através do c-Box, ou dos contatos da Staff, que se encontram aqui. Encontre, também, todos os links necessários em nosso layout. 

Quer fazer parte da nossa equipe? Se inscreva! Estamos sempre com vagas abertas.

Então é isso, beijão da Flora e aproveitem o Blog!


45 comentários:

  1. Oii, bem aqui é a AnaJoon, eu mandei meu formulário mais não entendi a parte de mandar um dos meus trabalhos, como eu faço isso? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, caso seja na área de imagem, mandar três links dos seus trabalhos hospedados em algum site, caso seja de texto, me mandar três fanfic que foram betadas por você, ou no caso de plot, mandar duas historias que você ajudou a ser feita <3

      Excluir
  2. Não está aparecendo a palavra chave para mim

    ResponderExcluir
  3. Irei por ela em uma cor diferente mas regras ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma inscrição para staff, peço que olhem com carinho ksksks <3

    ResponderExcluir
  5. Enviei dois pedidos caso sejam aceitos aguardarei anciosamente, e aliás quero agradecer a dedicação da staff e parabenizar pelo projeto.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se vocês aceitam pedidos de styles; tenho um projeto em mente, mas para isso, preciso me organizar e uma boa aparência poderia aumentar o número de seguidores.

    ResponderExcluir
  7. Pedi uma capa, e estava no cronograma, mas agora ela sumiu 😭 acho que a pessoa que ia fazer ela saiu do blog... Devo pedir de novo???

    ResponderExcluir
  8. Eu queria fazer parte como FicWritter...Tem como ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim anjo, na publicação abaixo desta, tem os links que voce precisa para se inscrever ^^

      Excluir
  9. Fiz o pedido mas eu n estou conseguindo saber se ele foi aceito

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz o pedido de uma capa pasta week será que conseguiria mudar pra sweet love? Só se não se importar

    ResponderExcluir
  11. Sei que é chato ficar perguntando,mas já faz mais de 3 semanas que fiz um pedido de banner e não chegou até agora :(
    On Night In Jeju
    Jubs_jjeon

    ResponderExcluir
  12. Eu me inscrevi para beta, mas de trabalhos publicados eu só tenho 1, pois os outros eu não postei, mesmo assim eu tenho chance de ser integrante da staff ou sem três obras não dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode mandar o link do docs das que você não postou e iremos avaliar normalmente.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. que blog mais amorzinho ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Alguém poderia me informar se aqui faz capa para o spirit?

    ResponderExcluir
  18. Oii então eu não entendi muito bem oque significa "C-box" Alguém poderia me explicar pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a parte do bate papo anjo, está abaixo do banner no topo do blog!!

      Excluir
  19. Olá, eu não queria ser chata nem nada mas, já faz mais de um mês que eu pedi minha capa aqui, e ela ainda continua em andamento, o nome é "o Feitiço"

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho algumas perguntinhas e se pudessem me responder eu ficaria agradecida!!

    Primeiro, como eu sigo o blog de vocês?
    Segundo, o que é extensão: MyeonScholae? E como eu sigo?
    E terceiro, onde vocês entregam as capas?

    ResponderExcluir
  21. Como faz para fazer pedido de capas? Não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o design do seu blog.
    Foi você que desenvolveu todo o design?
    Vou continuar olhando o seu blog.
    Um abraço.
    arquitetoversatil.com

    ResponderExcluir